Image default
Cinema e TV Séries Últimas Notícias

Jesse Alexander é o novo showrunner de American Gods

Depois de brigar com a CBS sobre problemas criativos e de orçamento com a série Star Trek Discovery, Bryan Fuller teve que abrir mão do cargo de showrunner do programa. Depois disso, Fuller teve melhor sorte desenvolvendo a série American Gods, cuja primeira temporada fez bastante sucesso, especialmente na internet.


Veja também:


Ainda assim, Fuller e o co-showrunner Michael Green acabaram largando esse projeto também, novamente poer divergências criativas e de orçamento. Com isso, a adaptação da obra de Neil Gaiman acabou ficando sem showrunners para sua segunda temporada.

De acordo com o THR, a busca chegou ao fim e Jesse Alexander, de Hannibal, vai tocar a segunda temporada ao lado do próprio Neil Gaiman, que disse:

“Estou empolgado de ter Jesse como showrunner. Ele ama e entende bem o livro, como ama e entende de televisão, e está dedicado a fazer as futuras temporadas de American Gods tão boas e únicas quanto possível. A jornada de Shadow vai levar ele e o Sr. Wednesday, além de todos os deuses novos e velhos a lugares muito estranhos. Estou feliz que nós, o elenco e equipe tenhamos o Jesse comandando nosso caminho.”

Related posts

Neil Gaiman voltará a participar dos Simpsons

Thomas Schulze

Deuses Americanos | Intrínseca lança versão em quadrinhos no Brasil

Thomas Schulze

CCXP 2018 | Amazon Prime Video confirma Ricky Whittle, astro de American Gods

Rodrigo Estevam