fbpx
Conecte-se conosco.

Séries

American Gods | Amazon confirma terceira temporada da série

Baseada no romance de Neil Gaiman, a série Prime Original retornará com Charles “Chic” Eglee se juntando ao “esquadrão dos deuses”, como showrunner

Publicados

on

Com o sucesso da segunda temporada de American Gods, que estreou no dia 11 de maço, a Amazon Prime Video acaba de confirmar o terceiro ano da série Prime Original.

Conhecido por seus trabalhos em séries como Hemlock Grove, The Walking Dead, Dexter e The Shield, Charles “Chic” Eglee assume o posto de showrunner para a nova temporada da série.

“Eu fiquei muito animado com a confirmação da terceira temporada de American Gods e ainda mais feliz por poder trabalhar com Chic Eglee,” diz Neil Gaiman. “Chic é o melhor parceiro de crime. Estamos trabalhando juntos por semanas para dar forma a esta nova temporada e estou entusiasmado de que ele vá carregar a tocha de American Gods para a glória. Obrigado a Fremantle, Starz e Amazon por terem acreditado na série, a Bryan, Michael e Jesse por terem chegado tão longe, a todo o elenco e equipe, e acima de tudo aos telespectadores. É o amor deles pelos personagens que nos levaram a esse ponto e nos levará para o próximo capítulo.”

Estrelada por Ricky Whittle (de The 100, Felicidade por um fio e Para sempre Cinderela) como Shadow Moon e Ian McShane (de Deadwood e John Wick) como o Sr. Wednesday, American Gods conta a história da batalha entre os Deuses Antigos contra os Novos Deuses.

Na série, os deuses tradicionais de origens mitológicas de todo o mundo perdem seus seguidores para um novo panteão de deuses, que reflete o amor moderno da sociedade por dinheiro, tecnologia, mídia, celebridades e drogas.

Na segunda temporada, a guerra entre os deuses está se aproximando a uma iminente crise, à medida que seus destinos colidem com os dos homens. Neste estranho mundo novo, a fé requer um sacrifício terrível.

“American Gods é um ótimo entretenimento e nossos assinantes de todo o mundo amam,” conta Braad Beale, Vice Presidente Global de Licenciamento da Prime Video. “Com o lançamento da segunda temporada, ficamos animados em poder anunciar oficialmente para os fãs do Neil Gaiman que mais uma temporada da série que eles amam está chegando ao Prime Video.”

Os fãs podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de American Gods no Amazon Prime Video. Novos episódios serão liberados todas as segundas-feiras pelas próximas sete semanas para os assinantes de todo o mundo. American Gods é uma produção da Fremantle.

Disponível em mais de 200 países, American Gods é baseada no best-seller homônimo de Neil Gaiman.

Compartilhe

Gosta de cachorros, pizza e pipoca. Já foi fanboy da Nintendo e da Sony, mas hoje joga qualquer coisa. Já colaborou em sites e revistas como GameBlast, Nintendo World, Herói e Portal Pop, mas hoje se dedica exclusivamente ao PlayReplay.

Comentários

Games

The Witcher | Mod de The Witcher 3 deixa Geralt com rosto de Henry Cavill

Publicados

on

A série da Netflix baseada na série de livros de The Witcher está cada vez mais perto, mas isso ainda não diminuiu as opiniões divisoras de águas acerca da escolha do ator Henry Cavill (o Superman de Liga da Justiça) para o papel de Geralt de Rívia. Porém, pensando em aproximar mais o ator do personagem, alguns fãs do game da CD Projekt Red  criaram um mod que coloca Henry Cavill na versão de PC de The Witcher 3: Wild Hunt.

O responsável pelo mod é o usuário Adnan, que criou o mod, segundo ele, para ser “uma base para diferentes visões de Henry Cavill no futuro”. O mod funciona de acordo com o sistema de física do próprio jogo. Assim, além do penteado de Geralt continuar crescendo como no jogo base, é possível mudar seu corte de cabelo e barba.

Além disso, o mod também permite que o status de toxicidade de Geralt seja utilizado e, combinado com alguns outros modificadores que o acompanham no pacote, é possível também alterar os olhos de Geralt, deixando-os negros e bem assustadores. O mod serve para ver como pode ser possível se acostumar com a ideia do rosto que antes foi o Superman agora sendo o bruxo de Rívia.

Vale lembrar que este mod está disponível somente para a versão de PC de The Witcher 3: Wild Hunt, não abarcando as versões de PlayStation 4 ou Xbox One. Além disso, a série da Netflix que está prometida para o final de 2019 ainda não possui muitas informações além de um trailer divulgado há alguns meses. E aí? O que acharam do novo visual extraoficial de Geralt?

via Eurogamer

Continue lendo

Séries

Carnival Row | Amazon Prime Video divulga trailer oficial

Nova série se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas cujas terras exóticas foram invadidas por impérios dos homens

Publicados

on

O Amazon Prime Video divulgou hoje o trailer oficial de Carnival Row, sua nova série estrelada por Orlando Bloom e Cara Delevingne.

A série chega ao catálogo do serviço de streaming no final deste mês com áudio original, mas receberá versões dubladas em outros idiomas em novembro deste ano.

Veja o trailer de Carnival Row logo abaixo:

Orlando Bloom (Piratas do Caribe) e Cara Delevingne (Esquadrão Suicida) estrelam Carnival Row, uma série que se passa em um mundo de fantasia Vitoriana repleto de criaturas mitológicas imigrantes, cujas terras exóticas foram invadidas por impérios dos homens.

Proibida de viver, amar e voar com liberdade, essa crescente população luta para coexistir com os seres humanos. Mas mesmo na escuridão, a esperança sobrevive quando o detetive humano Rycroft Philostrate (Bloom) e a fada refugiada Vignette Stonemoss (Delevingne) reacedem uma relação amorosa perigosa, apesar de uma sociedade cada vez mais intolerante. Vignette guarda um segredo que põe em perigo o mundo de Philo durante o caso dele mais importante: uma série de assassinatos horrendos que ameaça a complicada paz da cidade.

Carnival Row estreia no dia 30 de agosto no Amazon Prime Video. A série estará disponível na versão original em mais de 200 países e territórios. Já as versões dubladas em idiomas estrangeiros serão lançadas em 22 de novembro de 2019.

Continue lendo

Séries

Titãs | Assista agora ao trailer da segunda temporada

Série do DC Universe recebeu trailer que mostrar novos visuais para rostos conhecidos, novos personagens e o vilão da temporada 2

Publicados

on

A segunda temporada de Titãs, a série do serviço por assinatura DC Universe, chega este ano e agora o trailer da Season 2 da série foi liberado para o público.

Fãs finalmente podem conferir o visual de novos personagens como Aqualad, Superboy, Bruce Wayne e até mesmo Exterminador, o vilão da temporada.

Também vemos oficialmente pela primeira vez os novos visuais de Moça-Maravilha, Ravena e Estelar.

Veja o trailer da Temporada 2 de Titãs logo abaixo:

Titãs tem Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Teagan Croft como Rachel Roth/Ravena, Anna Diop com Koriand’r/Estelar, Ryan Potter como Gar Logan/Mutano, Minka Kelly como Dawn Granger/Columba, Alan Ritchson como Hank Hall/Rapina e Curran Walters como Jason Todd/Robin. A segunda temporada recebe o reforço de Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Devastadora, Chella Man como Jericó, Esai Morales como Exterminador e Iain Glen como Bruce Wayne.

Robin, Ravena, Estelar, Mutano e cia retornam ao DC Universe em setembro deste ano nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida pela Netflix mas ainda não tem data de estreia definida.

Continue lendo

Newsletter

Últimas notícias

Games1 dia atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Quebrar e Pegar

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Quebrar e Pegar da Semana 4 da Temporada X de Fortnite Battle...

Games1 dia atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Tempestade de Ferro-Velho

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Tempestade de Ferro-Velho de Fortnite Battle Royale

Games2 dias atrás

Pokémon Go | Quinta geração começa a aparecer em setembro

Pokémon Go continua firme e forte mesmo após três anos do seu lançamento inicial. As atualizações constantes do game mobile...

Games2 dias atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Os Restos

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Os Restos de Fortnite Battle Royale

Games3 dias atrás

Fortnite | Veja a atualização de conteúdo do Patch v.10.10

Veja todas as novidades que a Atualização de Conteúdo v.10.10 traz para os modos Battle Royale, Salve o Mundo e...

Tecnologia4 dias atrás

Huawei Watch GT Active | Relógio inteligente chega ao Brasil

Bateria com até duas semanas de duração e funções de monitoramento de bem-estar são alguns destaques do wearable da Huawei

Games4 dias atrás

Nintendo Switch | Ori and the Blind Forest é confirmado para o console

Jogo do Xbox Studios vai chegar ao console híbrido da Nintendo

Games1 semana atrás

Nintendo | Jogos do Indie World serão exibidos no dia 19/08

Apresentação da Nintendo Indie World acontecerá às 10h do horário de Brasília

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Mundos Colidem

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Mundos Colidem da Semana 3 da Temporada X de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novo Mega Pacote do console está disponível

Novo Bundle PlayStation 4 Mega Pack conta com Days Gone e Detroit: Become Human e Call of Duty: Black Ops...

Games1 semana atrás

The Witcher | Mod de The Witcher 3 deixa Geralt com rosto de Henry Cavill

A série da Netflix baseada na série de livros de The Witcher está cada vez mais perto, mas isso ainda...

Games1 semana atrás

PlayStation 4 | Novas cores de DualShock 4 são reveladas

As novas cores passam a integrar o grande leque de opções em que os DualShocks 4 podem ser adquiridos

Games1 semana atrás

FIFA 20 | Trailer oficial do modo Volta é revelado

No vídeo, a EA mostra detalhes de alguns dos recursos que estarão disponíveis neste modo que promete ser o retorno...

Games1 semana atrás

Fortnite | Todos os desafios da Missão Duelo ao Amanhecer

Veja todos os desafios e recompensas da Missão Duelo ao Amanhecer de Fortnite Battle Royale

Games1 semana atrás

No Man’s Sky Beyond | Atualização 2.03 já está disponível

No Man’s Sky passou por uma jornada interessante desde o seu desastroso lançamento, conseguindo se redimir aos poucos ao longo...

Em alta