Image default
Música Últimos Destaques

5 clipes essenciais: Aerosmith

Todo sábado o PlayReplay prepara uma seleção de músicas incríveis para embalar o seu final de semana. A banda da vez é o Aerosmith, um dos nomes mais clássicos e conhecidos do rock mundial . Esta semana a banda de Steven Tyler e Joe Perry mandou super bem no Rock In Rio, então aproveitamos a ocasião para fazer algo um pouquinho diferente e recomendar 5 clipes mais do que clássicos que a banda esqueceu de colocar em seu setlist carioca:

Veja também:

5 clipes essenciais do Travis

5 clipes essenciais do Blur

5 clipes essenciais do Oasis

Amazing

Uma das faixas mais marcantes do excelente álbum Get a Grip, Amazing é mais um clipe com a eterna musa da banda, a Alicia Silverstone. Seu uso de realidade virtual é pura nostalgia e uma bela viagem no tempo até 1993.

Fly Away from Here

Em 2001, o Aerosmith monopilizava a grade da MTV Brasil com o ótimo álbum Just Push Play, que recebeu grandes singles, como a power ballad Fly Away From Here.

Pink

O principal single de Nine Lives, de 1997, Pink também teve um clipe muito bacana e antenado com a tecnologia, já que usava computação gráfica para inserir os rostos dos membros da banda em corpos bem diferentes, com direito até a um centauro!

Hole in My Soul

O Aerosmith sabe gravar grandes baladas como ninguém, e às vezes esse elogio é bem literal: também saído de Nine Lives, o clipe de Hole in My Soul dura mais de seis minutos, algo bem atípico para canções do gênero.

Jaded

Se Just Push Play fez muito sucesso no Brasil, em grande parte o mérito é de Jaded, clipe absolutamente onipresente por aqui no começo dos anos 2000, e também uma das faixas mais grudentas da banda!

Related posts

5 Clipes essenciais: Muse

Thomas Schulze

5 clipes essenciais: Blur

Thomas Schulze

5 clipes essenciais: Oasis

Thomas Schulze