Image default
Games Últimos Destaques

5 add-ons essenciais para The Elders Scrolls Online

O game The Elder Scrolls Online é um dos MMOs mais populares da atualidade, contando com quase 9 milhões de jogadores no mundo. É claro que pode ser meio confuso logo de início, já que são tantas coisas e recursos para se aprender, mas há maneiras de deixar a sua experiência bem mais tranquila. Apesar de não permitir mods normais para evitar trapaças, a Bethesda deixa seus jogadores usarem add-ons, que basicamente mudam elementos superficiais do jogo para melhorar certos aspectos. Para saber quais são alguns desses add-ons essenciais de Elder Scrolls Online, basta conferir nossa lista logo abaixo!

5. Combat Metrics

O Combat Metrics é mais voltado para os jogadores que realmente queiram saber suas estatísticas de combate, seja para melhorar suas habilidades ou para compartilhar com seus amigos no game.

Com ele, você saberá quanto de dano cada ataque causou, quanto dano você tomou, quanto de cura recebeu e diversos outros danos importantes. Você pode baixá-lo neste link.

 

4. Destinations

Mesmo se só jogou um pouco de Elder Scrolls Online, você já deve ter percebido que há muitas localidades que só aparecem no mapa depois que você passa por elas e as “descobre”. Apesar de ser um sistema interessante no início, isso pode ser um irritante quando você realmente precisa estar em um local específico e não sabe onde fica ainda.

Para resolver isso, o add-on Destinations foi criado. Ele basicamente mostra todos os locais importante diretamente no seu mapa, mas com um ícone escuro para você saber que ainda não os descobriu por si próprio. Você pode baixá-lo através deste link.

 

3. Master Merchant

Já o Master Merchant é um add-on praticamente obrigatório se você quiser fazer bastante dinheiro vendendo seus itens em Elder Scrolls Online. Ele sincroniza os dados de todas as suas guildas que tiverem uma loja habilitada e determina o preço médio de seus itens de acordo com o que foi vendido nelas.

Assim é fácil saber o preço justo e quais itens tem mais demanda ou que são mais raros. Ele só é um pouco pesado, então é recomendado ativá-lo só na hora que quiser vender algo mesmo. Você pode baixá-lo neste link.

 

2. Lorebooks

Para quem está querendo elevar o nível da linha de habilidades do “Mages Guild”, uma das formas mais rápidas é encontrando e lendo os lorebooks espalhados por Tamriel.

O problema é que isso pode ser extremamente demorado quando não se tem ideia de onde eles estão. Para resolver isso, basta usar o add-on Lorebook, que mostra a localização de todos os livros não lidos no seu mapa. Baixe-o através deste link.

 

1. Skyshards

Este é um dos add-ons mais baixados do jogo, já que mostra a localização de todos Skyshards em todas as diferentes regiões de Tamriel. Como já deve saber, os Skyshards servem para te dar pontos de habilidade, que então podem ser usados para desbloquear uma habilidade ativa, passiva ou suprema para o seu personagem.

Como você precisa de três Skyshards para conseguir um ponto de habilidade, acaba sendo útil ter um mapa que facilite a tarefa de encontrá-los. Você pode baixar o add-on neste link.

Related posts

Steam remove quase 200 jogos falsos de sua loja

Luciana Anselmo

Darwin Project | Jogo se torna free-to-play no Steam

Luciana Anselmo

The Elder Scrolls Online: Greymoor é um retorno mais que digno à Skyrim

Gilson Peres