Image default
Séries Especial

5 séries indicadas pelos nossos leitores para maratonar na quarentena

O mundo parou. Por causa da pandemia causada pelo coronavirus, bilhões de pessoas mundo afora estão em quarentena, evitando sair às ruas para evitar serem contaminadas.

Não precisar ir para a escola ou para o trabalho pode parecer uma maravilha em um primeiro momento, mas logo tudo torna-se chato e tedioso. Pensando em tornar sua quarentena um pouco mais divertida, listamos cinco séries para maratonar durante a quarentena, todas indicadas pelos nossos seguidores no Instagram!

Séries para maratonar na quarentena

Fuja do tédio enquanto se protege do COVID-19 no conforto do seu sofá! Pedimos aos nossos seguidores no Instagram para indicarem séries para maratonar durante a quarentena, e agora você confere algumas das principais indicações!

Maravilhosa Sra. Maisel (The Marvelous Mrs. Maisel) – Amazon Prime Video

Estrelada por Rachel Brosnahan como Miriam “Midge” Maisel, a série da Amazon acompanha uma jovem dona de casa que, após um conturbado divórcio decide arriscar uma carreira como comediante de stand up comedy.

LOJA PLAYREPLAY

Atualmente em sua terceira temporada, a comédia com tons de drama já ganhou diversos prêmios, vencendo o Globo de ouro em diversas categorias em 2017, 2018 e 2019.

A série conta ainda com Michael Zegen como Joel Maisel, Alex Borstein como Susie Myerson, Tony Shalhoub (o eterno Monk) como Abe Weissman e Marin Hinkle como Rose Weissman.

Elite (Élite) – Netflix

Repleta de drama adolescente, sexo e temas relevantes como homossexualidade, religião e uso de drogas, a série espanhola ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo — e aqui no Brasil não foi diferente.

Sempre figurando entre as Top 10 mais assistidas da Netflix, Elite conta a história de Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán), três jovens pobres que recebem bolsas integrais e começam a estudar em Las Encinas, a melhor escola particular da Espanha.

Tudo ia bem até Marina (María Pedraza) ser misteriosamente assassinada, iniciando uma investigação que vai mudar para sempre a vida de todos os envolvidos.

Elite está atualmente em sua terceira temporada.

Brooklyn Nine-Nine – Netflix

Uma das melhores comédias da atualidade, Brooklyn Nine-Nine atualmente tem 7 temporadas e acompanha os detetives da 99ª delegacia de polícia de Nova York, no Brooklyn.

A série tem Andy Samberg como Jake Peralta, um jovem detetive competente, criativo, espontâneo e meio maluquinho que, ao lado dos colegas Amy Santiago (Melissa Fumero), Charles Boyle (Joe Lo Truglio), Rosa Diaz (Stephanie Beatriz), Michael Hitchcock (Dirk Blocker) e Norm Scully (Joel McKinnon Miller), precisa lidar com todo tipo de ocorrência louca na cidade de NY.
A turma se reporta ao sargento Terry Jeffords (Terry Crews), que por sua vez tem como superior o super-sério e recém-nomeado capitão Raymond Holt (Andre Braugher), que tem Gina Linetti (Chelsea Peretti) como sua extremamente sarcástica secretária.

Brooklyn Nine-Nine chegou perto do cancelamento diversas vezes até ser salva pela NBC, sua atual casa nos EUA. Mas não se engane: embora quase tenha sido cancelada, a série é muito engraçada e aborda diversos temas importantes como igualdade de gênero, abuso de autoridade e faz um belo trabalho ao retratar de forma natural as pessoas LGBTQ.

The Boys – Amazon Prime Video

E se os mocinhos fossem na verdade os bandidos? Essa é a premissa de The Boys, a série de super-heróis da Amazon Prime Video.

A série conta a história de Hugie, um rapaz que perde a namorada quando um dos membros da equipe Os Sete, as celebridades do maior time de heróis dos EUA acaba usando seus poderes de maneira inconsequente.

Hugie é então recrutado por Billy Butcher, o Bruto, para se juntar aos “Rapazes” e combater Os Sete em uma jornada de vingança, além de manter os heróis sob vigilância para evitar o pior caso a fama lhes suba à cabeça.

O elenco da série conta com Karl Urban como Billy Butcher, Jack Quaid como Hughie Campbell, Karen Fukuhara como A Fêmea, Erin Moriarty como Starlight, Antony Starr como Homelander e Elisabeth Shue como Madelyn Stillwell.

The Boys atualmente conta com apenas uma temporada, mas o segundo ano da série foi confirmando pela Amazon uma semana antes do lançamento do primeiro episódio. Ainda sem data de lançamento confirmada mas esperada para julho de 2020, a segunda temporada de The Boys pode atrasar por causa da pandemia do Coronavirus.

Ozark – Netflix

Se algo pode dar errado, vai dar errado. Essa frase poderia resumir completamente a série Ozark, da Netflix, que nos deixa sentados na beirada do sofá tamanha a tensão criada a cada episódio.

Ozark conta a história de Martin Byrde, um consultor financeiro de Chicago que, bem, não trabalha exatamente na legalidade. Sua carreira o levou a trabalhar com um cartel de drogas mexicano atuando nos Estados Unidos, e Martin era o responsável pela lavagem de dinheiro da operação nos EUA. Quando algo dá errado, Martin assume uma dívida enorme com o cartel e, para salvar sua vida e a de sua família, se muda com sua esposa Wendy e filhos Charlotte e Jonah para a região dos Ozarks, no centro-sul dos Estados Unidos.

Atualmente em sua terceira temporada, Ozark tem Jason Bateman como Martin Byrde, Laura Linney como Wendy Byrde, Sofia Hublitz como Charlotte Byrde, Skylar Gaertner como Jonah Byrde, Julia Garner como Ruth Langmore, Charlie Tahan como Wyatt Langmore e Esai Morales como Camino Del Rio.

 


Tem alguma outra indicação de séries para maratonar durante a quarentena do coronavirus? Acesse nossa página no Instagram e deixe sua indicação nos nossos Stories em destaque!

Related posts

Fortnite Battle Royale | Onde encontrar as Provas de Tempo de Veículo

Rodrigo Estevam

Dragon Ball Super | Akira Toriyama diz que a história continuará

Thomas Schulze

PS Plus | Veja os jogos grátis de abril de 2020

Rodrigo Estevam