Image default
Games Últimos Destaques

5 jogos que merecem uma versão para o Switch

O Nintendo Switch tem recebido diversos jogos incríveis desde o seu lançamento, seja pela própria Big N, por desenvolvedores indies ou mesmo de grandes empresas da indústria. Ainda assim, há muitos games que também poderiam ganhar uma versão para o console portátil, até porque seriam fantásticos com a possibilidade de serem jogados em qualquer lugar. Por isso, separamos alguns dos títulos mais interessantes e divertidos que deveriam ser relançados no Switch. Confira a lista logo a seguir!

 

5. Death Road to Canada

Já mencionamos Death Road to Canada na nossa lista de jogos indies favoritos, então faz sentido que também queremos vê-lo no Switch. Como o console já é uma das melhores plataformas para games independentes, então é óbvio que ele venderia muito bem com os fãs da Nintendo.

Além disso, o game é excelente para ser jogado no modo cooperativo, o que poderia ser feito facilmente com os Joy-Cons do Switch. A maioria dos fãs do jogo já pediram que os desenvolvedores comecem a trabalhar numa versão para o console, algo que eles disseram estar considerando.

 

4. Fallout 4

Com Skyrim, Doom e Wolfenstein II chegando ao Switch nos próximos meses, não há como deixar de se impressionar com todo o apoio que a Bethesda tem dado ao console da Nintendo. É claro que isso também nos faz imaginar que outros jogos da empresa poderiam ser lançados nele.

Considerando que é a versão remasterizada de Skyrim que veremos no Switch, é possível pensar que Fallout 4 também poderia ser relançado por lá. O jogo também conta com um mundo aberto bem grande, mas não tem visuais tão impressionantes até para rodar sem problemas no PS4 e Xbox One. Com isso mente, seria incrível se aventurar pela Wasteland de Fallout 4 de maneira portátil.

 

3. South Park: The Fractured But Whole

Nos lembramos muito bem de jogar os primeiros jogos baseados em South Park no Nintendo 64, então por que não lançar South Park: The Fractured But Whole no Switch também? O game tem um visual bem simples até por ser exatamente igual o desenho animado, então seria mais fácil de colocá-lo no console híbrido.

Considerando a consistente parceria da Nintendo com a Ubisoft ao longo dos anos, há grandes possibilidades disso acontecer. Como o jogo só será lançado em outubro deste ano para o PS4, Xbox One e PC, ainda há esperanças.

 

2. Resident Evil 7

No Nintendo Direct mais recente, a Capcom anunciou que lançará os jogos Resident Evil Revelations 1 e 2 para o Switch. A notícia é muito boa, até porque o primeiro Revelations era um exclusivo do 3DS originalmente, mas isso também abriu a porta da imaginação dos fãs da franquia.

É quase impossível não querer ver Resident Evil 7 no console depois disso, o que não seria impossível considerando que o jogo se passa em um cenário fechado e mais controlado. Quem sabe se os dois Revelations não estão sendo usados de teste para saber como a franquia se sai no console da Nintendo?

 

1. Overwatch

Por fim, temos uma escolha mais do que óbvia, considerando que Overwatch é um dos maiores sucessos da atualidade. No momento, ele  está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas muitos jogadores já pediram diversas vezes para que a Blizzard também faça uma versão do game para o Switch.

A empresa até respondeu que adoraria fazer isso acontecer, mas que é mais complicado do que as pessoas imaginam. É claro que como o Switch possui restrições, a Blizzard precisaria encontrar uma maneira de otimizá-lo no console híbrido para que ele pudesse funcionar no seu modo portátil de maneira estável.

Related posts

Overwatch | Novo evento pode ter missão inédita

Luciana Anselmo

Dragon Quest Builders chega ao Switch no início de 2018

Luciana Anselmo

Nintendo Switch | Console terá controles de GameCube

Luciana Anselmo