Recentemente, os desenvolvedores de PlayerUnknown’s Battlegrounds prometeram que estavam experimentando novas formas de identificar os trapaceiros do jogos para que eles pudessem ser devidamente banidos.
Hoje de manhã, alguns resultados já começaram a ser compartilhados. O pessoal da BattleEye (o software usado pelo jogo para encontrar as possíveis trapaças), mais de 100 mil jogadores foram banidos só no último fim de semana.
No total, mais de 700 mil contas diferentes já foram banidas de PlayerUnknown’s Battlegrounds, o que é um número realmente impressionante.
After releasing new security updates last week, we banned almost 100,000 PUBG accounts this past weekend totaling over 700,000. That being said, fighting cheaters will always remain WIP and never be solved completely, especially in the most popular Battle Royale game.
— BattlEye (@TheBattlEye) 14 de novembro de 2017
Recentemente, o jogo atingiu nada menos do que 20 milhões de cópias vendidas, então é de se imaginar que o número de trapaceiros seja realmente bem maior do que estamos acostumados a ver.