Image default
GamesÚltimas Notícias

1 milhão de jogadores foram banidos de PUBG em janeiro

Qualquer jogo online sofre com pessoas tentando trapacear para ter algum tipo de vantagem, mas PlayerUnknown’s Battlegrounds acaba tendo ainda mais problemas com isso por causa de sua enorme base de jogadores.

Ainda assim, seus desenvolvedores sempre fizeram o possível para detectar e banir os trapaceiros, algo que se tornou bem mais eficaz quando eles passaram a usar o programa BattlEye.

De acordo com os responsáveis pelo software, mais de 1 milhão de pessoas foram banidas apenas no mês de janeiro. Esta é uma marca bem impressionante considerando que cerca de 1.5 milhão de jogadores já foram banidos do jogo no total.

A Bluehole Studios já tinha divulgado que estava testando novas medidas para identificar diferentes métodos de trapaça, o que ficou obviamente perceptível por esses números.

Infelizmente, todos esses esforços não foram o suficiente para impedir que jogadores usem medidas ilegais no passado. Talvez agora que o número de pessoas banidas cresceu tanto, seja possível ver uma diferença.

Related posts

Sea of Thieves | Jogo já possui hackers no PC

Luciana Anselmo

The Elder Scrolls VI | Sequência de Skyrim finalmente é anunciada

Luciana Anselmo

Testamos Wolfhunter, a nova DLC de Elder Scrolls Online

Luciana Anselmo